Páginas




TENDÊNCIA | TRINTA POR UMA LINHA


Gosto de coisa simples e que, ao mesmo tempo, sejam úteis e me regalem os olhos. Por isso, hoje trago-vos uma nova marca Portuguesa, a Trinta por uma Linha. Que faz que as suas peças não sejam meramente decorativas, sejam funcionais e confortáveis, com linhas bastante simples e matéria-prima portuguesa.

A ideia é da Margarida e da Catarina, duas jovens portuguesas cheias de garra e vontade de trabalhar, lançaram-se na aventura de criar uma marca de mobiliário Made in Portugal e, na minha modesta opinião, a aventura está a correr-lhes muito bem e até já são três meninas a lutar por este magnifico projeto.

Toda a coleção remete-nos para o nosso país. Deste da ideia, à matéria-prima, à fabricação e até mesmo o nome das peças. Temos desde um “Sem pés nem cabeça” a um “Põe-te a pau”. Cheia de originalidade, mas recheada de simplicidade e funcionalidade esta coleção tem tudo para encaixar nas nossas decorações preferidas, por estas bandas: as nórdicas.







Se quiserem ver toda a coleção espreitem no site ou passem pelo atelier que está localizado no espaço da incubadora de empresas da universidade lusófona, PLAY YOUR IDEA, na avenida do campo grande, loja 336 B em Lisboa.

| boa sorte na aventura meninas da trinta |


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO