Páginas




TENDÊNCIA | IKEA PS 2017


Voltou! Mais uma coleção do Ikea PS, esta destinada à nova vaga de jovens, e menos jovens, nómadas que andam por aí a descobrir as maravilhas do nosso mundo. Para as mentes livres, que recusam uma vida de trabalho, comer e dormir.

São objetos dobráveis, de fácil transporte e sempre com muita “pinta”. A cor é, talvez, o ponto forte desta coleção. São cinquenta novas peças que o Ikea trás para as suas lojas, por tempo limitado. Por estas bandas (Barcelona), já estão muitas das peças em loja, mas anunciam que estará tudo a partir de Fevereiro. E pelo que vi, o preço é bastante acessível.

Admito, não é a minha coleção preferida. Mas há uma peça que estou apaixonada e que, talvez, até a compre. Os candeeiros que fazem lembrar um farol, pelo menos a mim fazem. Que, por acaso, também, fazem lembrar a Binic da marca Foscarini, a do Ikea ganha em termos de preço e tamanho, mas podiam ser uma pedacinho mais originais.  

Vejam com os vossos olhos.















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Ikea e Elle España

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO