Páginas




HISTÓRIA | LOFT MADRILENHO


Um apartamento ao estilo industrial, no centro de uma grande cidade, como Madrid, que pode recriar em sua casa.

Estamos em Madrid, a um passo do Palácio Real, numa tranquila rua, que nada nos faz pensar que encontraremos um loft cheio de mobiliário pesado, gasto pelo tempo, ferrugento… que há primeira vista, não encantaria. Mas tudo combinado funciona na perfeição e, o contraste com os pavimentos e as paredes brancas, trazem dele um lar harmonioso e cheio de encanto.

Este é um estilo muitas vezes esquecido, mas que muitos podemos adotar em casa, porque pode sair mais acessível do que pensamos. O mobiliário, na maioria dos casos, é comprado em feiras, encontrado no lixo ou algum que está perdido lá em casa. Depois, tem é que se pôr a mão na massa: pinta-los, tirar-lhes a pintura, adapta-los… Como é o caso do louceiro, que era uma peça muito pesada, rústica e, ao colocarem aquela rede metálica, ficou completamente distinto e harmonioso com este estilo.

Neste loft, penso que o grande truque foram as cores. São todas muito parecidas, mas depois aparecem os verdes… os verdes da natureza, que trazem a harmonia necessária.

Inspire-se e encha a sua casa de personalidade, mas se quiser ainda mais ideias pode ver no nosso álbum do Pinterest.

















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Micasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO