Páginas




HISTÓRIA | DESCONTRAÇÃO DE IBIZA


A ilha mais divertida do mediterrâneo, mostra-nos esta encantadora casa, escondida entre a natureza, tosca por dentro e por fora, alegre e descontraída, contrastando com a típica vida de luxo e de excessos vivida em Ibiza.

Estamos num pedaço de terra, longínquo o necessário da loucura da ilha, para ser um ótimo refúgio de descanso, risadas e divertimento com os amigos mais próximos. Esta é Can Kaki. “Can” em catalão, a língua mais falada no arquipélago, quer dizer “Casa de” e Kaki é o nome da cadelinha do proprietário, Luis Galliussi, um conceituado decorador de interiores, que denomina a sua Kaki, como a sua herdeira.

Comprou, há mais de dez anos, uma ruína perdida, algures na ilha de Ibiza. Remodelou-a. Deixando o máximo do original, para que a casa mantivesse o seu encanto simples, humilde e descontraído. Toda caída de branco, com mobiliário tosco, velho e de madeiras ásperas, trapos que funcionam como colchas, pedaço de natureza que atuam como elementos decorativos e uma harmonia única, que convida a entrar, sentar no sofá e pôr o pé em cima da mesa.
















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO