Páginas




TOP 10 | HISTÓRIAS 2016


Passou tão rápido e trouxe-me tanta novidade, que ainda me sinto perdida. Deixei tudo, mudei-me para Barcelona e estou a lutar para conquistar um lugar na área que mais me apaixona. Espero, no final do próximo ano, dizer-vos que o consegui. Mas não estou aqui para falar de mim, o ano está a chegar ao fim e vamos recordar as melhores histórias que escrevi para vocês.

Começamos com a Mamma House, uma maravilhosa casa, destinada a casais que queiram visitar Barcelona acompanhados dos mais pequenos.


Em Abril, a Villa Palmier trouxe-nos uma vontade imensa que fosse verão. Uma pequena casa, numa ilha tranquila, banhada pelo mar azul do Caribe.


Depois mostrei-vos O piano com vista ao Mediterrâneo, uma antiga cabana sem casa de banho, que se tornou num sonho.


Já em Junho, trouxe-se-vos a Casa Cook, um hotel numa ilha Grega, que é como passar uns dias na casa de um amigo.


Em meados de Julho, um Retângulo descontraído foi construída para maximizar a vista sobre o mar Egeu.


Em Agosto, veio um apartamento Entre copas de árvores, rodeado por inúmeras árvores, que nos dá a sensação de vivermos isolados do mundo.


Já em setembro, apresentei-vos ao Valência Lounge Hostel, criado para que os clientes se sintam em casa


Com o fim do verão, escrevi-vos sobre Um refúgio urbano, onde se entra e se esquece a “loucura” citadina de Barcelona.


Em outubro, desvendei qual seria Acasa dos meus sonhos, com três pisos abertos, cheios de luz e, ao mesmo tempo, harmonia e simplicidade.


Por último, trouxe-vos uma Home Sweet Home, que encanta corações cheios de alegria e repele dramas e tristezas.


Para o ano, haverá muitas mais inspirações para que os vossos dias sejam cheios de harmonia e encanto. Siga-nos nas redes sociais, para ser o primeiro a saber de todas as novidades do blogue.

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO