Páginas




HISTÓRIA | NÓRDICA, INDUSTRIAL E MENTA


Esta, é uma daquelas casas, que pertence a quem vive nela. Isto pode parecer uma estupidez, mas há muitas casas habitadas que não têm dono.

A personalidade dos espaços, é o ponto mais forte deste lar. É uma casa criada para quem vive nela, com detalhes que só ela percebe e a ela lhe fazem sentido. Quando alguém entra aqui, sabe que esta casa é de quem a habita. E não são as fotos que vão personalizar uma casa, eu não tenho nenhuma e toda a gente sabe que a minha casa é minha, quando entra.

Estamos na Holanda, na casa de Rose e Daniel. Um lar cheio de detalhes industriais, como o candeeiro feito de tubos de canalizações, as caixas de madeira de fruta toscas ou as madeiras envelhecidas e combinas com ferro, por outro lado, os encantos e a harmonia nórdica com um toque da cor menta, em todos os espaços. 











| nórdico | industrial | harmonia |

fonte: VT Wonen

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO