Páginas




TÊNDENCIA | IKEA 20 ANOS JUNTOS


O Ikea está a celebrar os vinte anos de vida, em terras espanholas, com duas pequenas lojas efémeras, em dois bairros bastante típicos do país: El Rastro (Madrid) e El Born (Barcelona). E eu tive a oportunidade de visitar a da capital catalã.

São pequenas lojas, com produtos exclusivos para festejar os “20 años juntos”, onde, também, são proporcionados pequenos ateliers, bastante interessantes (mas que já estavam esgotados há algum tempo). As lojas abriram na passada sexta-feira, a de Madrid fecha dia 30 e a de Barcelona dia 29.
Haviam almofadas de linho, jarras de vidro colorido, saquinhos de sarapilheira para guardar alhos, batatas, cogumelos… o relógio Ikea PS 1995 em miniatura, mas em vermelho, alguns utensílio de cozinha em aço, que recordavam os que encontrávamos em casa das nossas avós, entre outros. O que os uniam, é que todos faziam recordar.

Antes de continuarem, a ver as fotos, tenho de pedir desculpas pela qualidade das imagens, havia muita gente e tinha que ser tudo tirado com muita pressa. Espero que gostem!














| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO