Páginas




HISTÓRIA | ENTRE COPAS DE ÁRVORES



Todos podemos ter a nossa casa de sonho, dentro da nossa casa. É preciso imaginação, esquecer os males que a rodeiam e aproveitar as características positivas. Como os proprietários deste apartamento, que o definem como uma cabana de praia, sem areia.

Estamos num edifício de apenas seis apartamento, rodeado por inúmeras árvores, que nos dá a sensação de vivermos isolados do mundo. A paisagem entra pela janela e, por isso, faz parte da decoração.

Pertence a um jovem casal, Elli e Cameron, ambos dedicados ao mundo das artes e ela adita à arrumação. Compraram este apartamento em péssimo estado e, mesmo com um baixo orçamento, decidiram criar a sua casa de sonho.

Começaram por comprar uma considerável colecção de mobiliário vintage, através de plataformas como o Ebay. Restauraram e adaptara ao seu estilo de vida: simples, descontraído e arrumado. Por exemplo, os sofás da sala, eram de um casal de sexagenários que os tinham desde os anos sessenta, em pele sintética castanha e eles estufaram-no com linho natural. Ficou fantástico!

Por outro lado, como Elli é assistente numa galeria de arte, têm uma pequena colecção de peças de arte e que espalharam pela casa, de forma ordeira, para dar aquele toque pessoal ao espaço.

E como não poderia faltar, o branco é o pano de fundo. Porque com ele qualquer decoração fica muito  mais cintilante e fácil.





 







| branco | árvores | detalhes |

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO