Páginas




NATAL | AS MELHORES ÁRVORES


Isto não é bem uma tendência do mundo, nem de Portugal. É a tendência que o meu cérebro tem neste momento e, que espero, que gostem muito.

Estou para o natal, como um coelho está para uma cenoura. Uma analogia um pouco parva, mas é assim que me sinto. Mesmo que tenha crescido e muitos sonhos tenham sido estragados, continuo a adorar as decorações, as lareiras, as bebidas quentes, as mantas, a reuniões familiares, a risadas à volta da mesa, as prendas e as árvores. Adoro árvores de natal e, por isso, escolhi as minhas preferidas para vos inspirar a terem uma época mais feliz.

Lembre-se que quem faz os momentos felizes somos nós. Mesmo que sejam apenas dois à mesa, não deixe passar esta época sem a celebrar. 










| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte:Pinterest

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO