Páginas




HISTÓRIA | COMEÇAR O VERÃO NA GRÉCIA


Estive ausente. Eu sei. E peço tantas, mas tantas desculpas. Tive saudades de vos escrever. Mas, por vezes, temos de parar e pensar. Para que as ideias venham, cheias de boas energias.


Na minha ausência, tive a organizar as minhas férias, deste ano. Tailândia. Em modo mochila às costas. É a minha primeira viajem, nestes moldes. Estou receosa. Ansiosa. Mas feliz. É um sonho, tornado realidade. Prometo, partilhar com vocês. Será em Outubro, mas estou já a avisar, que vou entupir o nosso “rebuliço” de fotos e momentos que me inspirem por lá.

Agora, voltando à realidade. O verão chegou. Yuuuuuppppppiiiiiiiii !!!

E, para começar, a época mais quente, festiva e divertida do ano, a Grécia. Aquele país que adoraria conhecer (adorava conhecer todo o mundo), pelo branco a cintilar o azul do mar. É radioso. É deslumbrante.

Hoje, trago-vos uma deslumbrante casa, localizada numa encosta da ilha de Tinos. A proprietária é Marilyn Katsaris, designer de interiores. Que demonstra um estilo simples, onde o branco é o rei e o azul combina com o mar e trá-lo para dentro de casa.

Mais uma prova, que a simplicidade é a melhor opção.












| verão | luz | branco |

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO