Páginas




HISTÓRIA | HAMBURGUERES QUE INSPIRAM


Das coisas que mais me perturbam, neste momento de crise que vivemos, é a falta de criatividade. Pessoas que querem abrir um negócio (que é fantástico) e, na hora de escolher qual, vão pesquisar o que dá mais na cidade em questão e abrem igual. Principalmente, cafés/restaurantes sem qualquer tipo de originalidade ou qualquer cuidado com a decoração. O lema destes falsos empresários é: “ se ele tem muitos clientes vamos fazer igual”.

Mas, ainda bem, que nem todos os empresários são assim. E, em Barcelona, encontramos um simpático espaço. O Nello's Bar, denomina-se como uma hamburgueria cosmopolita. A sua decoração lembra-nos antigos bares nova-iorquinos, da melhor época anos da música. Por isso, a sua principal inspiração são os discos de vinil.






  

Fomos a Barcelona, mas podíamos ter ficado por Lisboa. Íamos ao Honorato Hamburgueres Artesanais. Sou suspeita, mas é maravilhoso. Desde a comida, à decoração e sem esquecer o seu conceito. Um local acolhedor e descontraído, é como jantar em casa. Não deixe de acompanhar a sua hambúrguer com um dos magníficos cocktails, vale muito a pena.







| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: La Factoría Plástica e Honorato Hamburgueres Artesanais

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO