Páginas




HISTÓRIA | UM ESTÁBULO UNIFAMILIAR


Numa sexta-feira primaveril, 5 de Abril de 1946, foi o regresso da grande corrida de cavalos “Grand Nacional” no Reino Unido. Que tinha estado parada devido à Segunda Guerra Mundial. O vencedor desta corrida foi “Lovely Cottage”. Esta foi a sua última corrida, devido à sua idade teve direito a descansar neste simpático estábulo.

Um estábulo que desde então tinha estado entregue ao tempo, degradando-se e perdendo a sua identidade. Até agora, pois a equipa da AR Design Studio, enquanto remodelava a casa principal, aperceberam-se deste património histórico esquecido.

Transformaram o estábulo do velhinho cavalo inglês em uma charmosa casa familiar. Sem que o local perdesse a sua essência e continuando a contar as história que por ali aconteceram. As madeiras, desgastadas pelo tempo, não foram deitadas fora. Foram tratadas, deixadas com toda a sua traça e misturadas com todos os novos materiais. As paredes, tectos e pavimentos foram revestidas a betão pintado de branco para que todos os espaços tenham uma continuidade e a casa se encha de luz.

Uma história muito feliz, onde qualquer família seria ainda mais feliz.









| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO