Páginas




HISTÓRIA | UM ARMAZÉM DE SONHO

O Tumblr é uma plataforma, não muito famosa em Portugal, mas bastante conceituada a nível internacional. O seu fundador é David Karp, um jovem de vinte e sete anos nomeado para os MIT Technology Review TR35, como um dos 35 maiores inovadores no mundo. Rodeado de tecnologia no emprego, será que a leva para casa e vive rodeada dela?



Não. A sua casa é o oposto de toda a sua carreia, segundo o arquitecto responsável pela obra, foi feita com “tecnologia analógica”. Tudo tem um aspecto tosco e envelhecido, foram usadas técnicas antiguíssimo: como os tectos em lata e parafusos de latão. Os tijolos e as tubagens à vista marcam o estilo industrial. A madeira de carvalho, usada em várias divisões da casa, foi trazida de uma quinta de gado, na Pensilvânia. A maioria das peças de decoração são dos anos vinte, onde se destacam as enumeras lanternas. E, o grande destaque, uma clássica Honda CB160 como se tivesse numa oficina.










Repleta de pormenores e personalidade, uma casa para David relaxar e esquecer por algumas horas toda a tecnologia que o rodeia.

| industrial | vintage |personalidade |


fonte: T Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO